Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

11 julho, 2006

Estou triste

Quem me conhece sabe quando estou triste. Quem me conhece também sabe que não adianta perguntar o porquê, pois quando eu estou triste eu não gosto de responder perguntas.
Quem me conhece sabe que quando estou triste eu fico quieta, pois na verdade eu estou refletindo sobre o que aconteceu. Quem me conhece sabe que eu fico triste só de saber que as pessoas de quem eu gosto estão tristes.
Quem me conhece de verdade já me viu chorando.

Quando a Chuva Passar
Ivete Sangalo

Pra que falar?
Se você não quer me ouvir
Fugir agora não resolve nada
Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda
E essa tempestade um dia vai passar

Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar
Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja: eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou seu e fim
E o meu amor é imensidão

Nenhum comentário: