Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

12 agosto, 2006

Uma rapidinha

Gente, que correria!
A festinha da Gabi é sábado que vem, tenho exatamente 7 dias, e a cada dia que passa aparece um bagulhinho diferente.... não aguento mais ir a Madureira, nem ao centro da cidade, nem gravar cd, nem nada!
Mas tô feliz demais! Tensa.... mas muito feliz!
A Festa vai ficar linda e entupida de gente, tenho 50 pessoas a mais na lista. Resultado, vou ter que fazer um pedido de desculpas a todos, pq eu e meu marido somos loucos e temos amigos demais e espaço de menos!!!
Mas vai dar tudo certo!
Semana passada foi sinistra, chorei, chorei, chorei!!!! Mas tudo se resolveu.
Preciso acabar de entregar alguns convites e preciso fazer os kits e os eneites da mesa.....ai aia ai.... tô indo!
Bjs
Ah! Ellen, obrigada pelos recadinhos!
Um grande beijo!

2 comentários:

Anônimo disse...

oi, linda muito obrigada pelo carinho viu, é muito bom poder conhecer pessoas tão distantes e ao mesmo tempo tão próximas da gente...
olha fique tranquila que vai dar tudo certo, eu fiz algo para poucas pessoas bem simples, mais deu tudo certinho e foi bem gostoso, e ai não seá o contrário msm com mais pessoas tud ocorrerá certinho e vai estar tudo lindo, depois poe fotos tá,beijoooos

Anônimo disse...

Oi amiga!!!
Mto tempo q ñ venho aki, né? Mas vc sabe q sua amiga é mtooooooo ocupada... rs
Bem hj é niver d Gabi, por isso tô passando aki p/ deixar 1 bjinhu na minha Princesinha!!!
Sábada vamos zuar mtoooooo...
Bjoks p/ vcs 2!!!