Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

10 outubro, 2009

Pretérito perfeito da vida

People,
Vocês já viram o "O curioso caso de Benjamim Button"?
Gente o que é aquele bebezinho no final do filme? Chorei baldes.....
Eu já fui mais durona..... essas coisas de bebes, pai, mãe, filhos..... Deus do céu, acaba comigo!!!
Culpa da Gabi que me fez descobrir a maternidade...rs.............
Mas tirando a carga emotiva, o filme tem um enredo lindo, sem falar no Brad......pelamore hein...... ui!
Mas voltando ao filme..... fui deitar pensando na vida, em como as vezes a gente da importância a umas coisas imbecis, e o pior, focamos nelas e fazemos da nossa própria vida muitas vezes um sofrimento prolongado, quando na verdade a gente só precisa viver que a própria vida se encarrega do resto........
Sabe como me senti, um fantoche do universo..... temos direitos as nossas próprias escolhas, mas seja qual for o caminho que escolhermos não fugiremos ao aprendizado que nos espera, de uma forma ou de outra, acabaremos por aprender aquilo que está determinado para nós.
E tudo absolutamente tudo nos faz crescer como pessoa, e no fim é só isso que importa, ser uma pessoa melhor......buscar a cada dia uma forma de crescer como ser humano.
E quando nossa missão está completa, simplesmente deixamos tudo e partimos pro infinito que nos espera.

Estive pensando sobre as pessoas que passam nas nossas vidas..... quantas....... hoje com 32 anos olho pra tras e vejo momentos, pessoas, fases, sentimentos que ficaram e que não podem ser comparados com a vida de hoje, com as pessoas de hoje........ explico:
A velha amiga, muito querida, inseparável numa determinada fase, hoje continua muito querida, mas já não a vejo há alguns longos anos. O sentimento de carinho continua, mas a "função" hoje é diferente, entende?! Fico feliz em ve-la feliz, sei que é recíproco, mas parece que não estamos mais incluídas no presente de cada uma, estamos no pretérito perfeito da vida, e é lá que ficaremos........ assim também são nossos amores, não se perdem, mas também não existem mais.......
Também cheguei a conclusão que sou uma pessoa feliz, por simplesmente deixar que a vida siga seu curso, aceito bem as decisões do divino sobre a minha pessoa. Tanto as coisas boas quanto as ruins, essas são mais difíceis é claro, mas passam também, e por tantas vezes coisas que me fizeram perder o sono passam, são esquecidas.......

Voltando ao filme, palmas ao autor, diretor, elenco, técnicos...... cumpriram o papel de fazer o espectador refletir. Não é uma obra vazia, que acaba com o "FIM" da tela........isso sim é arte!

Bem, bom feriadão a todos, descanso aos que merecem, trabalho aos que precisam........... vivam!

Bjs

Nenhum comentário: