Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

03 dezembro, 2009

Nsa Sra Desatadora dos Nós



Oração

"Mãe Desatadora de Nós, generosa e compassiva,
venho a Ti hoje para renovar a entrega deste nó
que existe em minha vida e Te pedir sabedoria
divina para agir sob a luz do Espírito Santo
neste emaranhado de problemas.
Nunca ninguém a viu irada; ao contrário,
tão repassadas de doçura eram Tuas palavras
que se reconhecia o Espírito Santo em Tua boca.
Tira de mim a amargura, a cólera, o ódio que
este nó me causou.

Dá-me, ó Mãe querida,
da Tua doçura, da Tua sabedoria,
refletindo tudo em silêncio, no coração.
E como estiveste em Pentecostes, roga a Jesus para
que eu receba um novo sopro do Espírito Santo
neste momento de vida.
Espírito Santo, vem sobre mim!
Maria Desatadora de Nós, rogai por mim."
Amém!


Nenhum comentário: