Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

23 maio, 2011

Preciso te contar uma coisa...

Acordei dia 21/05, olhei pro tempo e tive um estalo: "Tem alguma coisa esranha no ar".....
Olhei o calendário e lá estava atraso de uma semana na menstruação. Não Pensei em mais nada, arrumei a Gabi e corri pro hospital três horas esperando, a criança morrendo de fome, eu tensa e eis que chega o resultado POSITIVO... Borboletas voavam dentro de mim, um misto de alívio, medo, felicidade..... Tudo junto e misturado. Onde começava um sentimento e acabava o outro? Impossível definir....
Mas sou uma pessoa prática, primeira atitude, contar pra Gabi. Como? Como é que conta um troço desses para uma criança. Oi super Nanny, tem um horário na sua agenda? É uma emergência....rs
Qual a estratégia? Carreguei a criança pro  McDonalds, e no meio do lanche mandei:
Gabi, tenho que te contar uma coisa .... (respira) então.... Tem um bebê na barriga da mamãe. Ela com a simplicidade de uma criança ficou feliz.... Oba vou ter uma irmã. Ponto. Mãe como é que equilibra esse boneco?
Putz..... Como é que adulto complica às coisas né?!
Segui o exemplo dela e com a maior naturalidade contei para o mundo inteiro.....
Então tô grávida de novo. Era isso que eu queria te contar.

Beijo

Nenhum comentário: