Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

07 junho, 2005


Olás….Como estão vocês? Eu estou bem, quer dizer..... NÓS estamos bem.....rs
E o finds? Como foi?
Bem.... Como diria a Nívia, o meu foi frenéticooooo... (entendam que: para o fim de semana de uma grávida ser frenético, nem precisa ser tão frenético assim, né...rs)
Parece até que tiramos par ou impar, mas não..... vou explicar...
Na sexta Maridão, vulgo BUDA “O terror da cachaça”...rs... foi pra night sozinho, quer dizer nem foi tãããoooo nigth assim, pq se fosse até mais tarde alguns de seus companheiros teriam entrado em coma alcólico....rs..........
Enfim, depois de ter destruído uns e outros (sem nomes pra não complicar a vida de ninguém....), Budão chegou em casa, tomou um banho, pediu uma pizza e foi ver TV.... Foi tipo....... “Matou a mãe e foi ao cinema”....hahahhahahah
Enquanto isso eu estava em casa descansando, pq na sexta o dia de trabalho foi sinistro!
No sábado invertemos, ele ficou em casa de preguiça e eu fui pro Kaçuá com as meninas, no maior Clube da Luluzinha..... foi muito, muito divertido! Adoro aquele lugar, e o melhor de não beber é ver como ficam as pessoas bêbadas......rs.... Adorei!
Assim que a Const aparecer, vou pegar as fotos pra postar aki.....
Domingão de preguiça total..... acordei 11 hrs, preparei um Strogonof pro almoço, qdo o Xande chegou da loja, almoçamos e fomos dormir mais...... muito bom!
A noite fomos na festinha da Merck..... domingão tranquilinho!!!
E aí veio a segunda pra estragar toda a estória......
Bom, então é isso....
Ah! Queria agradecer a Nívia pelo coments..... chorei demais amiga..... é bom saber que existem pessoas como vc!!!
Boa Semana Galera!!!!
Se o trabalho deixar volto aqui antes do finds......
Grande beijo

Ah! Essa semana tem consulta pra saber como está Gabriele.... depois eu conto....

Nenhum comentário: