Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

20 junho, 2005


Como a maioria sabe, as coisas estão muito difíceis pro meu lado.Mas decidi que não vou me entregar, e também não vou ficar cultivando tristezas. Mais do que nunca estou entendendo o que é viver um dia de cada vez, e é assim que será..... UM DIA DE CADA VEZ..... até o fim......
Sendo assim, as notícias são as seguintes:
Meu Pai está vivo, e é isso que importa. As condições não são as melhores, é verdade...... mas ele está em casa. Agora ele não vai mais ao hospital, pois o seu caso não é mais de tratamento e sim de cuidados paliativos. O atendimento médico está sendo assim: de tempos em tempos o INCA manda uma equipe médica para avaliá-lo e disponibiliza tudo o que ele precisa para ter o melhor possível em qualidade de vida. Fora isso, Nós, a família, somos responsáveis pelo seu dia a dia.
E como eu já disse: não vou cultivar tristezas, vou CELEBRAR A VIDA!!!!Por isso, O CHÁ DE BEBÊ DA GABRIELE ESTÁ CONFIRMADO!!!
No sábado estaremos todos lá em casa! E mais do que nunca isso é uma intimação!!!
Estarei contando com vocês, lá pelas 5 horas!!!
A vida toda, em todos os meus momentos ruins e bons, sempre teve uma musiquinha do Renato Russo pra me apoiar, abaixo escrevi o trecho de uma, vejam como é perfeita!
Chama-se “Esperando por Mim” e é do CD “A Tempestade”....

Hoje não estava nada bem
Mas a tempestade me distrai
Gosto dos pingos de chuva
Dos relâmpagos e dos trovões
Hoje à tarde foi um dia bom
Saí pra caminhar com meu pai
Conversamos sobre coisas da vida
E tivemos um momento de paz
É de noite que tudo faz sentido
No silêncio eu não ouço meus gritos
E o que disserem
Meu pai sempre esteve esperando por mim
E o que disserem
Minha mãe sempre esteve esperando por mim
E o que disserem
Meus verdadeiros amigos sempre esperaram por mim
E o que disserem
Agora meu filho espera por mim
Estamos vivendo
E o que disserem os nossos dias serão para sempre.

Grande beijo pra todos, e obrigada pela força.Meire

Nenhum comentário: