Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

16 julho, 2007

Gabi é tudoooooooooo!

Caramba, depois de um fim de semana hipertenso (literalmente), um dia muito mais ou menos, uma aulinha muito legal de zouk, e um lanchinho divertido com amigos, o melhor mesmo foi chegar em casa e escutar um "Mamãe xigou!" junto com um abraço e um sorrisão.......
Coisas de Gabriele, amor da minha vida!

"...Antes de ser Mãe
Ninguém me cutucava,
Me sujava,
Me cuspia,
Me mastigava,
Me mijava
Ou me beliscava com dedinhos minúsculos.

Antes de ser Mãe
Eu tinha total controle sobre
Meus pensamentos,
Meu corpo,
E minha mente.

Eu dormia a noite toda.

Antes de ser Mãe
Eu nunca segurei uma criança em prantos para que os médicos pudessem examinar
Ou dar injeção.
Eu nunca olhei para olhos úmidos e chorei.
Eu nunca fiquei gloriosamente feliz por um simples sorriso.
Eu nunca fiquei sentada por horas à noite vendo um bebê dormir.
Antes de ser Mãe Eu nunca segurei um bebê adormecido por não querer largá-lo.
Eu nunca senti meu coração partir em um milhão de pedaços quando eu não conseguia parar a dor.
Eu nunca soube que uma coisa tão pequena podia afetar tanto a minha vida.
Eu nunca soube que podia amar alguém tanto assim.
Eu nunca soube que ia amar ser Mãe.

Antes de ser Mãe
Eu não sabia como era ter meu coração fora do corpo.
Eu não sabia como era especial alimentar um bebê com fome.
Eu não conhecia essa ligação entre uma Mãe e sua criança.
Eu não sabia que uma coisinha tão pequena podia me fazer sentir-me tão importante.

Antes de ser Mãe
Eu nunca tinha me levantado no meio da noite a cada 10 minutos para ter certeza que tudo estava bem.
Eu nunca tinha conhecido
O calor
A alegria
O amor
A dor
A maravilha
Ou a satisfação de ser Mãe.

Antes de ser Mãe
Eu não sabia que era capaz de sentir tanta felicidade..."

Nenhum comentário: