Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

26 julho, 2007

Meire

A мєиiиα que acreditava em contos de fαdα
Um dia era cнαpєuziиho vєrмєlнo que chegou a conhecer o lobo mau de perto,outro dia era uma sєrєiα pєquєиα.
Uma vez pensei ate que tinha encontrado o príncipe encantado!
Mas aí me fizeram achar que era o pαtiинo fєio...e deixei de acreditar em coиtos dє fαdα!

O tempo foi passando,mas a história não terminou por aí.
Um dia encontrei a fαdα мαdriинα,que mostrou que a fantasia pode virar realidade.
E passei a acreditar em mim msm.
Hoje sou a gαtα borrαlнєirα, α brαиcα dє nєvє, rαpuиzєl...

Posso ser o que eu quiser!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).