Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

29 setembro, 2009

Cheguei a conclusão que a internet acaba comigo.....rs......é muita novidade pra uma curiosa só...... To no meio do trabalho, de repente.....pluft.......me disperso com uma notinha aqui, o twitter que grita, um recadinho do orkut......e se passam 2 horas......saco!
Vou reformular....... a banda larga acaba comigo..... é pq antes eu já tinha internet, eu só não tinha era paciência, coisa que ainda me falta, mas ai 345237482 milhões de giga de internet banda larga....e pluft...... lá vem a distração..........rsrsrsrsrs
E o pior eu ainda pago por isso..........e caro hein!

Hoje estou num bom dia, fazendo uma horinha pra hidroginástica obrigatória da minha vida....saco tb....... cara que coisa chata....mas vou fazer o que a médica mandou, tá decidido.....
Preciso de saúde. Numa época em que preciso de 28 horas diarias só pra começar, resolvi que trabalho exatas 12 horas, se der deu, se não der, não deu, amanhã é outro dia, e só trabalho nas proximas 12 horas do dia seguinte.

Estou tendo que reaprender a dormir, olha que absurdo! Cheguei ao cumulo de dormir 2 horas por noite, e muito mal dormidas...... vou pra aula
bs

Nenhum comentário: