Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

19 setembro, 2009

No tunel do tempo

Ontem tive uma espécie de volta ao passado.....rs.....explico......

Depois de um dia exaustivo, coloquei um tenis, um short e uma camiseta, abri a bolsa pequei um dinheirinho e minha carteira de motorista, coloquei no bolso, dei a mão pro meu maridinho e fomos pro ponto de onibus....isso mesmo....ponto de ônibus...... sabe a quanto tempo eu não fazia isso??? Gente eu não sabia nem mesmo o valor da passagem......rsrsrsrsrrs
Bem..... pegamos o buzum e fomos pro show de gratis do Paralalamas do Sucesso..... me diverti muitoooo......

Me vi há 10 anos atras, sensação boa..... de quando a vida era mais leve e descompromissada.
Caramba, eu sem bolsa, agenda, carteira....... sem salto de shortinho e camiseta....... só pra ver o show.....
2 horas....2 horas de descompromisso........ a impressão que eu tive é que vivi 2 horas fora de mim mesma, e de volta a Meire mais legal que eu já conheci........

Ai, Hebert tocou "...era só uma menina, e eu pagando pelos erros, que eu nem sei se eu cometi...." e também ".... a arte é de viver da fé, só não se sabe fé em que...."

Acabou o show, andamos pegamos a kombi, e fechamos a noite com o podrão da esquina. Depois a pé para casa, fechei o portão, apaguei a luz, abraçei meu marido e dormi o sono dos justos.

Cheguei a conclusão que a vida "moderna" me fez perder a sensibilidade de viver a vida....... ultimamente tenho apenas sobrevivido, hoje acordei meio dia, olhei no espelho e não me reconheci. .....

Mas agradeço por não ter perdido a capacidade de ser feliz.............

Nenhum comentário: