Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

24 março, 2005

Olá Pessoas!!!

Bem.... a vida tá andando.... tenho trabalhado bastante.... o tempo ta escasso!!!Começamos com as obras do quarto do Bebê.....quanta sujeira!!!!
Como vcs podem ver, nem tenho muitas novidades, mas vim aqui deixar votos de BOA PÁSCOA pra todos. Espero que todos nós possamos viver a Semana Santa em paz, cada qual do seu jeito, em sua crença.....
O importante é que em algum horário e de alguma forma possamos nos colocar diante do Senhor simplismente pra dizer OBRIGADO! Afinal foi através de sua morte e ressurreição que ganhamos a VIDA! É tempo de Alegria e transformação.... e que elas sejam bem vindas!
Resolvi colocar aqui uma breve explicação da Semana Santa, tem tanta gente que passa e muitas vezes até participa das comemorações sem saber o sentido verdadeiro..... espero que isso possa nos aproximar de Deus.... a começar por mim!!!
BOA PÁSCOA PRA TODOS!!!

*****A SEMANA SANTA****
Quinta-Feira - Os rituais têm início durante a missa de quinta-feira, quando, nas igrejas é feita a Cerimônia do Lava-pés.
Sexta-Feira - As imagens das igrejas são cobertas com o roxo do luto. Não há missas, mas acontecem muitas procissões. Recitam-se os Mistérios Dolorosos que são textos religiosos que relembram a prisão, tortura e morte de Jesus Cristo.
Sábado de Aleluia - A malhação de Judas, o traidor de Jesus, é realizada nesse dia. O clima triste da sexta-feira santa vai indo embora, dando lugar a alegria porque nesse dia é anunciado a ressurreição de Cristo, um tempo mais feliz!
Domingo - Nas missas e encenações lembra-se toda a história da ressurreição acontecida há milênios. Preparam-se fartos almoços, a carne volta às mesas, o vinho é bem-vindo.

Beijinhos!!!

Nenhum comentário: