Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

02 março, 2005

Vida Louca Vida!!!



Pessoas tô ficando louca de tanto trabalhar....... estou completamente sem tempo de vir aki.
Já que dei uma fugidinha... vou deixar esse Gif que é a cara do momento em que estou vivendo e deixar tb uma mensagenzinha que tem muito a ver com a situação de algumas pessoas queridas que convivem comigo, espero que possa ajudá-los a parar pra pensar e ver que pra ser feliz com alguém, a gente precisa ser feliz consigo mesmo. Ninguém é de ninguém! As pessoas devem estar ao nosso lado por amor a nós..... só isso!!! Nunca por obrigação! Lembrem disso!!!

SER FELIZ OU TER RAZÃO?
Oito da noite numa avenida movimentada.O casal já esta atrasado para jantar na casa de alguns amigos.O endereço é novo, assim como o caminho, que ela conferiu no mapa antes de sair.
Ele dirige o carro. Ela o orienta e pede para que vire na próxima rua à esquerda. Ele tem certeza de que é à direita. Discutem. Percebendo que além de atrasados, poderão ficar mal humorados, ela deixa que ele decida. Ele vira a direita e percebe que estava errado. Ainda com dificuldade, ele admite que insistiu no caminho errado, enquanto faz o retorno. Ela sorri e diz que não há problema algum em chegar alguns minutos mais tarde.
Mas ele ainda quer saber: "Se você tinha tanta certeza de que eu estava tomando o caminho errado, deveria insistir um pouco mais".
E ela diz: "Entre ter razão e ser feliz, prefiro ser feliz. Estávamos a beira de uma briga, se eu insistisse mais, teríamos estragado a noite".

:)

Nenhum comentário: