Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

31 março, 2005

Helllowwww!!!!




Td bem com vcs? E a vida como está???
Eu estou bem.... cansadinha..... mas bem!!!
Já falei que começamos a obra do quarto do Bebê.... (quer dizer....meu, pq o q hj é meu será do Bebê e o que está sendo feito será meu) Entenderam????

Então.... minha música é POEEEIIIRAAAAAAA!!!!!
É impressionante!!! Tem poeira pra todos os lados!!! Mas já já isso acaba!!!!
Eu tenho andado ocupadérrima aki no trabalho, além de tudo já tentei atualizar isso aki 2 vezes, mas o flog não colaborou..... então, preciso ressaltar algumas coisinhas.....

Aline e Família: Parabéns pelo Baby fofo mto fofo que vcs ganharam! Ele demorou, fez um showzinho básico mas nasceu..... e que criança linda, hein.... Parabéns!!! Que Deus abençoe mto vcs!!!

NIVÂO!!!!Feliz Aniversário de novo!!!! Eu sei.... 25 aninhos de pura diversão!!! É isso que importa.... o resto a gente vai levando, né?!

Const e Flá: CALMAAAA!!!! A hora e a vez de vcs vai chegar!!! Sem nóias meninas!!!! O negócio é viver um diazinho depois do outro, sem ansiedade..... e daí PUFFFF........ o sapo vira príncipe e vcs serão felizes para sempre, tá bom!!! Amo mto vcs!!!
Marido: Eu sei que as coisas tão difíceis..... eu sei que as vezes eu pego meio pesado..... mas é assim mesmo, né.... um dia a gente ainda vai achar esse mar de dinheiro que muiiiita gente acha que a gente nada!!!
EU TE AMO E VC ME AMA (e NÓS AMAMOS O BEBE!) Isso sim vale a pena!!!!
Bem... é isso....Queria agradecer a todo mundo que torce por mim, e mandar quem não torce tomar no cú!!!.....rs

Grd Beijo!!!

Nenhum comentário: