Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

15 abril, 2005

Obra!!!!


As fotos aí são pra vcs verem o fuzuê que se tornou minha casa...... resumindo..... estou morando na sala. Agora me diz..... a pessoa faz uma obra para aumentar a casa com mais um quarto, e acaba assim.... morando na sala......rs.
Mas pelo menos agora temos uma data prevista para o término da obra. Estamos em fase de pintura, e ao que tudo indica na sexta que vem, teremos algo parecido com uma residência de verdade.
Amanhã irei “passear” no Saara com a Fla atrás do carpete para os quartos. A área de serviços já está pronta e os quartos na semana que vem, daí é a vez da sala, pintura e rebaixo de teto..... e aí sim..... teremos uma casa prontinha para esperar a Gabi.
E por falar nela, nós estamos bem. Fora alguns socos e pontapés, estamos vivendo em harmonia....(quem foi que disse mesmo que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço???)
Minha barriga fica cada dia maior.... tô impressionada! Quantas vezes eu reclamei que não tinha roupa ..... agora que NADA cabe em mim eu vi o quanto dei piti a toa....rs.
Engordei 3 kg desde o início da gravidez e agora a meta é engordar apenas 2 kg por mês..... mas continuo enjoando, menos é verdade,..... mas parece que ficarei a base de Dramim até a Gabi nascer.
Papai Xandão está a cada dia mais nervoso...é muita coisa junta, bebê, obra.....rs..... comprei todos os móveis de quarto e ele enlouqueceu!!! Mas vai dar tudo certo.....hahhahahahhaha
Então é isso.......
Pra todos nós desejo um super fim de semana.
Ah! Parece que nesse finds Lu e Nívia conseguirão ter uma night de verdade..... vão tomar umas aulas com a baladeira da vez: Const.....rs.......
“Sábado a noite tudo pode mudar” né meninas?!Boa Sorte proces......
Cansei
Tchau!!!

Nenhum comentário: