Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

01 abril, 2005

Eu e minha Barriga!!!!




Atendendo a pedidos, postei fotos da parte mais importante da minha vida, do meu corpo e da minha alma nesse momento...... minha BARRIGA!!!!
Preciso confessar!!!
Tô extremamente apaixonada por ela.....rs (Eu e o resto do Universo!!!!)
Essa semana vou fazer a Ultra, e se esse serzinho aqui dentro colaborar descruzando suas pequeninas pernas, poderemos saber se teremos um belo menino ou uma linda menina..... mas por enquanto..... só ficaremos nos planos..... Azul? Rosa? Vestido? Macacão? ...........rs
Então é isso!
Alguns vão adorar, outros vão achar engraçadinho..... e outros(as) morrerão de inveja!!!! Rs
Nem ligo!!!
Só vim desejar um ótimo fim de semana pra vcs..............

Ah! Preciso dar os créditos para os dotes fotográficos da Tia Rê.... (senão ela me mata e depois morre arrependida!)..........hehehehehe

Beijos pessoas e fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário: