Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

26 abril, 2005

Que diazinho……



Chuva, frio e preguiça…..

Gabi saracutiando aqui dentro. Agora eu me divirto com a minha barriga, está tão grande que as vezes me desequilibro.....rs
Isso sem contar com os saltinhos, mas é impressionante como ela se acalma se o Xande coloca a mão..... antes eu achava que ela não queria falar com ele porque era pirracenta igualzinho ao Pai, mas agora prefiro achar que ela apenas se acalma ao saber que ele está por perto.

Minha casa já está habitável, se o tempo colaborar esta semana acaba...... semana que vem devo começar a montar o quartinho dela, se der tudo certo, vai ficar lindo!!!!
Agora que vai começar a parte legal, que é arrumar do meu jeitinho o nosso canto.....

Bem, grande beijo pra todos e boa semana tb!!!

Nenhum comentário: