Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

19 junho, 2006

Homem não serve pra ficar doente!

Olás,

Consegui ficar em casa no sábado. Mas não foi por uma boa causa, o Xande ficou doente, uma virose dessas brabonas e acabamos não indo à festa.
Mas ninguém merece marido doente! O Xande principalmente, vira um bb mais bb que a Gabi. Homem é que deveria ser considerado sexo frágil! Não ia conseguir parir nunquinha!!! rs
Ele ainda tá ruinzinho. E eu acabo ficando com dois bbs dentro de casa!
Ontem fui lá pra casa do Alex assistir o jogo com todo mundo, mas não fiquei pra comemoração. Que merda!
Mas foi bom, pq tinha projetinho pra fazer daí, arrumei tempo.
Hj passei o dia inteiro no hospital com ele, e depois vim pra casa terminar o porjeto. E vou voltar pra ele, pq ainda tenho muito o que fazer. Preciso entregar amanhã.
Com isso: nada de dieta, nada de gin´´astica, nada de festa de Gabi.
Tô ferrada!

Vou trabalhar.
Xau

Nenhum comentário: