Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

02 junho, 2006

Que semana louca!

Oi!
Caramba! Aconteceu de tudo essa semana. E como resultado: nada de academia e nada de dieta! Ai-Meu-Deus-do-céu!
Assim não vou conseguir meu manequim 38 de volta! Mas nem tô péssima não, até porque não tive culpa! Não foi pq relaxei, nem porque não quiz! Deixa eu contar:
Na segunda, logo pela manhã, dei uma olhada no processo do meu Pai e vi que tinha finalmente acabado e que o dinheiro estava liberado. Então fui correndo pro centro da cidade com a minha mãe. Passamos o dia inteiro lá, andamos pra caramba, mas conseguimos resolver tudo. Quatro horas da tarde foi a hora em que paramos para comer alguma coisa, resultado: Trio Big Bob. Estava morrendo de fome, cansada, nem me lembrei da dieta pra falar a verdade. Mas tb essa foi a única refeição do dia, né!
Na terça saí pra por todas as contas em dia, mas deu tudo errado bloqueei o cartão do banco e me ferrei! A noite fomos ao cimena: Eu, Xande, Const, Marcos, Lu, Alê,Val, Flá e Holi. Vimos X-MEM. BOM DEMAIS!!!!!!
Na quarta fui ao Banco desbloquear o cartão, de lá fui pro centro da cidade. Almoçei com a Alê e depois fui resolver minha vida. Saí de lá 6 horas da tarde, com meu pé esfolado, pq minha sandália tinha arrebentado, levei 2 horas pra chegar em casa e quando cheguei Gabriele estava com febrão. Não dormiu a noite inteira e aí minha quarta emendou na quinta. Fomos pro hospital ela está com a garganta inflamada, e levou a primeira Benzetacil...tadinha!
Chegamos em casa, dormimos um pouco, o Xande não foi trabalhar, o que foi pior! Porque ficou aqui nervoso por causa da Gabi e me enchendo o saco o dia inteiro! Ninguém merece Pai de criança doente descontrolado! Deu mais trabalho que ela.
Hoje sexta acordei com um febrão! Levei Gabriele pra minha mãe, tomei um antialérgico e hibernei! Muito ruim essa gripe!!! Mas Gabi está bem. Hoje comeu direitinho e não teve mais febre. Melhor eu doente do que ela!
Resultado da semana:
Não malhei,
Não bloguei
Não fiz dieta
Não resolvi NADA da festa da Gabi
Não me pesei.....

Mas Tô tranquila. Afinal, essas coisas a gente só passa quando está vivo, não é mesmo. E eu estou aqui. Envergo mais quebrar querida.....jamais....rs

O Finds tá chegando, as coisas estão voltando pro lugar. Vou tentar lembrar o que comi e fazer minha tabelinha de pontos.... tudo ficará em paz!

Beijos e bom finds friorento pra todas nós!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda bem q as febres melhoraram... rs
Amiga, atualiza!!!
Bjoks