Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

16 junho, 2006

Loucura Loucura Loucura

Gente,
Estou num daqueles períodos de reviravolta na minha vida.
Bem, mas pelo menos dessa vez as reviravoltas estão sendo boas, muito boas!

Mas não vou falar nadica de nada agora, quero que as coisas se concretizem primeiro e depois eu conto.
Mas falarei das coisas usuais:

Dieta:
Nada! Nesse período de loucuras não conseguir regular minha alimentação nem um diazinho sequer. Mas está sendo por um bom motivo. Acho que terei q apelar pros "venenos" pra conseguir meu visual Magra na festa da Gabi. Mas se eu conseguisse um visual "menos gorda" eu já tava feliz...rs

Malhação:
Nada tb! Não tenho conseguido tempo. Mas hj eu vou! Tb com essa semana de eventos que estamos tendo. A semana essa semana ficou dia sim dia não...rs

Festa da Gabi:
Nada...caralhow...tô ferrada!

Loja:
Ahááaáá!!! Isso eu tenho visto. É algo que tem consumido meu tempo. Mas tb vários pepinos resolvidos. Graças a Deus.

Gabriele:
Cada dia mais levada e gostosa! Ontem em menos de uma hora ela conseguiu prender o dedo 2 vezes na gaveta, derrubar a mesinha de telefone em cima dela e cair do sofá de cabeça no chão....... ai...as vezes ela me enlouquece!

Alexandre
Estivemos num período de "Discutindo a Relação" daí chegamos a conclusão de que a nossa relação é foda! Morram de inveja!.....rs

Meus amigos queridos:
Estão sempre presentes aqui em casa e são respnsáveis por 80% do desatre da minha dieta! Olha só os eventos ocorridos:
  • Fondue (até Carlinhos e Gleyce apareceram!)
  • Festa do Holi (Bolo, Salgadinho, docinhos, pastinha sopa de ervilha e cachaça!)
  • Churrasco (mais cachaça!)
  • Jogo do Brasil (o que sobrou do churrasco e mais cachaça!)
Tudo na minha sala.....rs,.... e tudo tem um antes e depois com muitaaaaa cervejinha.... depois eu fico morta, minha casa em frangalhos mas eu simplismente ADORO!
Nesse sábado tentarei fazer uma coisa que não tenho feito há muito tempo: Ficar em casa fazendo NADA! Vamos ver se consigo, né?!

Bem... é isso.... quer dizer.... é um resuminho bem inho mesmo...mas é só pra atualizar a pedidos de Renatinha!

Beijos, beijos, beijos

Nenhum comentário: