Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

29 março, 2010

Oi,

Segundona, mais uma semana começando...... pelo menos mais 5 leõs para matar, um pra cada dia da semana.
Semana passada tive uma conversa séria com Deus, perguntei pra ele, onde é que eu estava errando, porque é que a minha vida tá tão difícil. Tá certo, eu sei que não sou a filha exemplar que ele merece. Mas caramba..... tá tão difícil. Tudo é complicado.
E depois de muito falar, chorar e resmungar, apenas senti que ele estava perto de mim, e que jamais me abandonaria.
Caramba, nem sei mais de onde tenho tirado força.
Tem dias que o desanimo toma conta, e a esperança pede folga.
Tá bom, eu sei que vai passar, mas tá sinistra essa maré. Tô tão cansada de remar contra.
E quem me vê, vê o sorriso e imagina que minha vida é só de alegrias.....rs........ ledo engano.
Vi uma frase num carro essa semana que dizia assim:
Não me pergunte como consegui, pergunte a Deus se você merece.
E foi por isso que comecei minha conversa com Deus, será que eu não mereço???
Onde é que eu estou errando?
E nessa conversa tipo: Eu, eu mesma e Deus. Percebi que por causa dessa fase difícil, tenho magoado gente que não merece. Gente que me ama e me suporta. Até mesmo nas horas em que eu desisto de mim mesma.
Queria pedir perdão, mas to tão fraca....
Sonhar....sonhar..... sonhar....... não agüento mais! Quero realizações, e não consigo achar o caminho certo.
E o pior é ver que tem gente de fora que acha que a vida tá facin facin.........
Eu sei que vai passar.... mas por ora me dou o direito de chorar.......



Lágrimas Que Purificam
Adriana (católica)

Lágrimas falam mesmo
Quando estão escondidas no olhar
Mas se elas rolam
É a dor que já não dá pra suportar
Lágrimas que purificam
Lágrimas que santificam
FMaj7
E dão força ao coração

Lágrimas doem pra valer
Mas sempre há de prevalecer
Toda a vontade do Senhor
Presente em minha v i d a

Os sonhos que não alcanço
Eu me pergunto: "Por quê Deus não quis?"
Mas sei que ele vê mais longe
E ele sabe o que é bom pra mim
E se eu chorar a noite inteira
Logo pela manhã o meu Senhor
As minhas lágrimas enxugará, enxugará.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga, eu ñ sei pelo q vc ta passando, mas o 1º passo vc ja deu falou com a "pessoa certa" q é Deus, eu tenho certeza q depois dessa conversa, deve ter aparecido aquela luzinha láaaaaaaaaaa no fim do túnel; tenho saudades das nossas farras; bjks!!!
NÃO DESANIME NUNCA!!!

Se você quer vencer, não fique olhando a escada.
Comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo!
Quando perder, não olhe para o que perdeu;
e sim para o que ainda existe por se ganhar!
É duro fracassar mas é muito pior não ter tentado!
O caminho pode estar difícil mas desistir será covardia!
A vida é como uma viagem de barco, subindo e
descendo conforme o balanço das ondas...
Graças aos amigos, não se perde o horizonte!
E quando se naufraga, a amizade é a âncora que te apoia
enquanto buscas um novo rumo.
Comparado com a amizade, o ouro não vale nada!
"Lembra da sabedoria da água?
A água nunca discute com
seus obstáculos, mas os contorna!
Quando alguém te ofender ou te frustrar,
"você" é a água e a pessoa que te
feriu é o obstáculo!
Contorne-o sem discutir;
Aprenda a amar sem
esperar muito dos outros!!!

RenatEEnha disse...

Amiga... Deus ñ dá nenhum cruz q a gente ñ consiga carregar!!! Sei q ando meio distante, tb tenho meus problemas, mas vc sabe q pode contar cmg...
Olha,. recebi esse texto hj por email...

"Nem sempre meu sorriso foi verdadeiro, nem sempre as escolhas que fiz foram as corretas, nem sempre as pessoas que escolhi permaneceram do meu lado, nem sempre meu sonho se realizou, nem sempre minha opinião foi aceita, nem sempre fiz o que quis. Não vivemos exatamente o que sonhamos, vivemos o que cativamos, o que nos foi guardado, o que merecemos. Geralmente sofremos quando esperamos algo de alguém; o ideal é não esperar nada de ninguém, e se surpreender com cadα ato, cada inesperado tão esperado ocultamente. Esquecemos que estes são humanos, e como tal, erram. todos nós somos felizes e para todos nós o sol continua brilhando; devemos saber perder. Devemos viver e aproveitar o que nos foi oferecido, sem mais demais, e apesar de todos os apesares."

Bjoks... Amo-te!!!