Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

02 março, 2010

Um sinal de fumaça....

Sumidinhaaaaaa, recebi um selinho da Tati e não consegui tempo pra descobrir o que eu tinha que fazer com ele...... triste né?!
Tati, (da sopa) (de letrinhas) (o blog), então..... Tati, perdão não foi descaso não, foi falta de tempo mesmo.

Já estamos em março e eu ainda não consegui me organizar, 2010 veio que veio, me atropelando. E vou te contar que eu tô um bagaçinho.........

E é lógico que não seria só as mudanças da vida, assim ...... simplismente.....rs........ pra facilitar todo o processo de adaptação, eu quebrei o pé, (de novo!) Sabe como? Levantando da cadeira.....isso..... você vai falar..... Meire ninguém nessa vida quebra o pé levantando da cadeira.
Pois é....... mas eu quebrei! E quebrei de verdade, fiquei 15 dias de muleta, das quais eu já me livrei, graças a Deus! Porque se o médico não me livrasse delas eu teria que imobilizar as duas mãos que ficaram sofridas demais!
Então..... eu ainda corria o risco de fazer cirurgia e, colocar um parafusinho....... tudo bem, que eu sei que tenho uma certa falta deles, mas não no pé não né....... é na cabeça que de vez em qdo eles me fazem falta......rs
Ahnnn! Como foi?
Sim...... Levantei rápido demais pra perceber que o pé estava dormente, daí quando pisei ele virou e eu presa dentro do escritório, fechado por cauda do ar, não conseguia levatar pra pedir ajuda...... doía demais!!! Até que o Xande me ouviu e começou o processo coloca gelo, passa gelol, médico???? Nãooooooooo!!!!! Foi só uma torção! Eu tinha certeza!
Fui dormir, no dia seguinte não conseguia andar.
Resultado, imobilização e15 dias sem por o pé no chão!
Quando?
Dia 1 de fevereiro. PS: Nunca passei um carnaval tão calmo na minha vida........rs
De lá pra cá foi um perrengue, sem dirigir, tendo que fazer milhões de coisas........enfim......... não me sobrou tempo pro meu bloguinho, mas não desisti dele não tá!
Aos poucos tô começando a dar jeito na minha vida, me organizando........

Sei que nada disso é sem propósito, ainda tô com a porta fechada catando a janela, de pé quebrado, mas sei que a janelinha está em algum lugar. E logo logo estarei olhando pra traz e dizendo: mais uma batalha vencida.........

O que vem pela frente? Não faço a menor idéia. Mas tô aí, pronta pro que Deus reservou pra mim. Aprendendo..... a trabalhar, a entender o outro, a me entender. Vendo a vida de uma nova pespectiva, vivendo um dia de cada vez.

Me surpreendendo com o ser humano, uns pelo lado anjo, outros pelo monstro (made in BBB)

Mas sobrevivendo, e sendo feliz, sempre! Porque isso ninguém me tira!

Como diria o Zeca: Deixa a vida me levar, sou feliz e agradeço por tudo o que Deus me deu!

E vamo que vamo.....

Bjs

Um comentário:

Tatiane Garcia disse...

menina q aventura! eu tb tive q imobilizar o pé, mas foi só torção mesmo...mas doeu viu...tive 3 quedas de pressão na mesma tarde de tanta dor...mas enfim...aqui estamos nós, e logo os pezinhos estarão pulando como sempre!!!
melhoras!!!!
Beijas