Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

21 fevereiro, 2005

Amigas!

Data: 21/02/2005 - 12:43

Descrição: OIE!!!
Vim desejar um semana maravilhosa pra todo mundo e agradecer os comentários JUSTOS da foto anterior.... afinal minha barriguinha pode até me dar muito trabalho, mas que tá linda... isso ninguém pode negar.......rs

Essa semana devo saber o sexo do bebê, se ele colaborar é claro, daí eu conto pra todo mundo....prometo!
Ah! A foto.....Bem, mais uma de Búzios..... (são só 202...rs)
Nessa aí estão eu e as três menininhas que moram no meu coração, Const, Flávia e Lu..... só tá faltado a Rê.... Acho q foi na segunda de carnaval, único dia que eu saí à noite. Estávamos em frente à um dos milhares de barzinhos da Rua das Pedras.....ficou linda a foto né..... adorei!
Bem... de resto td indo..... o fim de semana foi tranquilinho, dormi o tempo inteiro, só no sábado à noite que fui no churrasco do Kaká.... bombado!!! (pra variar!) Adorei reencontrar as pessoas de quem eu gosto tanto.... pra melhorar Flávia e Const apareceram por lá tb..... foi ótimo!!!

Um Beijinho pra todo mundo......... e vamú trabalhar que hj é segunda, né?!
Fui!

Nenhum comentário: