Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

22 fevereiro, 2005



Estou em casa de castigo!!!
Meu bebê tá abusando das cambalhotas e me dando trabalho.... mas vai ficar td bem!Vou fazer a ultra agora a tarde.... será q o pestinha vai colaborar???
De qq forma preciso saber se a pessoa q se tornou dona(o) do meu corpo está bem..... estou um pouquinho preocupada....

Queria mandar um recadinho pra Jú (Percico):
Fiquei mto feliz em ler seu flog, escrevi apenas o q pensava de coração, e fiquei preocupada de vc se aborrecer comigo ou achar que eu tinha me metido onde não era chamada.... mas gosto mto de vc... precisava falar!
Espero tê-la ajudado de alguma forma! Força, tá!?
Se precisar é só mandar um sinal de fumaça pra mim...rs

BeijinhosA
hhhhh!!!
Roubei o PC da irmããããã!!!!
O meu é lentium de mais!!!
Bjs

Nenhum comentário: