Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

18 fevereiro, 2005

Barrigaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!


Essa fotinho é praqueles q gostam da gente!

Coisas que só uma mãe sabe ensinar!

Minha mãe me ensinou sobre antecipação:
Espera só até seu pai chegar em casa.

Minha mãe me ensinou a dar valor ao trabalho dos outros:
Se vocês querem se matar, vão lá para fora porquê eu acabei de limpar a sala!

Minha mãe me ensinou a ter fé:
É melhor você rezar para que esta mancha saia do tapete!

Minha mãe me ensinou lógica e hierarquia:
Porque eu estou mandando... E ponto final!

Minha mãe me ensinou ironia:
Continua chorando que eu vou te dar uma razão verdadeira para você chorar!

Minha mãe me ensinou sobre saber esperar:
Calma! Quando chegarmos em casa eu te dou!

Minha mãe me ensinou a enfrentar desafios:
Olhe para mim e me responda quando eu te fizer uma pergunta!

Minha mãe me ensinou sobre lógica:
Se você cair dessa árvore, vai quebrar o pescoço e não poderá ir ao aniversário da sua prima.

Minha mãe me ensinou como me tornar um adulto:
Se você não comer legumes, vai ficar baixinho para sempre.

Minha mãe me ensinou genética:
Você é igualzinho ao traste do seu pai!

Minha mãe me ensinou sobre as minhas raízes:
Tá pensando que nasceu em família rica, é?

E também me ensinou o mais importante!
Minha mãe me ensinou sobre justiça:
Um dia você terá seus filhos, e eu espero que eles sejam iguais a você!
Aí você vai ver o que é bom!

:)
Bom fim de semana pra todos!!!!
Meire

Nenhum comentário: