Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

24 fevereiro, 2005

Oie!



Minha mamãe anda muuuito ocupada!!!
E como essa semana dei um certo trabalho vim aki postar pra ela.
Eu sou o Bebê!!!
O Bebê mais esperado do universo...rs
Na terça-feira minha mamãe foi ao médico fazer a ultra, ela queria ver se estava tudo bem comigo e de quebra descobrir o meu sexo.....Eu estava muito agitado naquela hora, e como a mamãe estava preocupada com minha saúde, resolvi dar várias cambalhotas pra mostrar a ela que estou bem..... puxei o pezinho, coloquei o dedo do pé na boca...... fiz várias gracinhas. No final fiquei quietinho pro médico poder me medir e acalmar a mamãe.
Tenho 14 cm, sou bem grandinho! Mas na hora que o doutor ia ver qual era o sexo...... eu tava tãããão cansado que resolvi cruzar as pernas e descansar um pouquinho!!!
Sei que todos queriam saber o que sou, mas temos tempo!!!! Acalmem-se!!!
Uma coisa já deu pra perceber, né?!
Sou tinhoso igualzinho ao meu Papai!!!!
Amanhã a mamãe deve aparecer por aki!!!

Um Beijo do Bebê!!!

Nenhum comentário: