Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

31 maio, 2005

Grávidos?!


Fotin lá do trabalho, Eu e Marconi, num momento de descontração e bobeira.....hehheheheh
Bem.... mas como a grávida sou eu.... vamos falar do Chá de Bebê:
CONFIRMADO!!!
Será no dia 25 de junho às 17 horas, lá em casa. Estão todas convidadas! A lista está por aí, (perguntem pra Lu e pra Const),..... devia ter feito em lotes (que nem micareta!)....rs
Enfim, de qualquer forma, existem aquelas coisinhas básicas que nunca são demais como fralda descartável, pomada pra assadura e lenço umidecido...... estejam à vontade!
O enxoval de Gabriele é versátil.....rs, não tem tema nem cor definida, é td coloridinho, alegre e lindo!!!
Como eu já disse, o importante nesse momento especial é reunir gente querida de todas as fases da minha vida. Só não esqueçam de confirmar, (senão não vai ter comida!) pode ser no orkut, flog, fotolog, e-mail, telefone..... do jeito que vcs quiserem.....
Um grande Beijo!!!

Nenhum comentário: