Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

23 maio, 2005

Ois!!!
Eu.... atrasada como sempre.... vim aqui avisar que lembrei do Dia Do Amigo, no entanto, não consegui um tempinho durante o dia para vir aqui e atualizar. Mas espero que todos tenham tido um bom dia, com a certeza de que em algum lugar havia algum amigo pensando em vcs.
Afinal.... o que seria de nós sem nossos amigos?
Amigos de perto, amigos de longe, amigos de copo, night, ombro, dores e alegrias.....
Não importa!
Amigos.... são sempre amigos.... uns dias mais, outro menos..... apenas AMIGOS!!!
Pra quem me inclui nesse seleto grupo, um grande beijo, um abraço muito apertado e um enorme obrigado!
Pra quem não me acha tão amiga assim...... "Eu sou legal...sabia?! ......rsrsrrsrsrsrrssr

**Ní,adorei sua montagem! Pode deixar que eu vou mostrar pro Xandão!!!
**Rê,vai dar tudo certo!!! Sei que vc tem problemas com as mudanças (não de casa, né?!), mas tente se colocar no meu lugar (literalmente!)e se preocupar apenas com as suas novas funções.
**Amanda,Boa Sorte!!!!
**Irmã,Eu te amo!!!
**Const,Brigada por tudo....tudo mesmo!!!
**Ju(s)Darei notícias, pode deixar!!!

Ah!!!!Se vcs estão ansiosas para ver a cara de Gabi.... imaginem eu. Com certeza a carinha dela será bem melhor do que os pés acomodados na minha costela!
Preciso confessar.....Não aguento mais estar grávida!!!!rs

Nenhum comentário: