Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

25 maio, 2005

Open House II


Me diz..... que chuva é essa??? Hoje quase tive que esperar a Arca pra vir trabalhar... mas cheguei....rs
Bem, a fotinho aí foi no sábado, fizemos uma reuniãozinha lá em casa e foi muito divertido, muito mesmo! Estava com saudades dessa galera reunida, enfim, o luto terminou!!!
Mas ..... a foto.... Essas aí são as minhas irmãzinhas..... Const, Rê e Lu, três pessoinhas que eu amo muitão!
Ah! E a moldura é o meu pé de grávida....rs
E por falar em grávida, (Eu) meu chá de bebê será no dia 25 de junho, as 17:00hrs na minha casa.
A lista..... bem preciso fazê-la..... mas vou deixar alguns ítens aki pra essa galera virtual escolher, tá bom?! De resto, é só desejar um bom fim de semana (adoro qdo ele começa na quarta!) e agradecer a Papai do céu por tudo de bom que ele faz por mim.
Um grande beijo pra todos, e espero que finds de vcs seja frenético!!! Né Nívia?!?
hehehheheheheh
Ah! A Gabi tá mandando beijos tb!!!

Nenhum comentário: