Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

26 maio, 2006

Jaca!


Acabei de responder a pesquisa do Alegre Vigilante. Mais uma arma para o meu emagrecimento!
Ai. Hoje o dia foi sinistro.
Passei a tarde inteira com Gabi no médico. Mas ela só está com uma conjutivite mesmo.... comprei os acessórios para ela e para mim tb. É que nós temos um casamento no domingo.
Tudo bem se não fosse eu chegar em casa e descobrir que o vestido que eu pensava em ir tá apertado!!! Ele até entra, mas não ficou legal. Resultado: dois cachorros quentes devorados pela minha pessoa.
Ninguém merece!!!!
Vou contar meus pontos agora e ver qts dias terei que passar fome para compensar esse meu ataque histérico.
Mas me recuso a comprar roupa maior! Peguei um vestido com a minha prima emprestado.......ai....tô péssima!
Vou contar meus pontos e vou dormir.
Tchau.

Nenhum comentário: