Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

08 agosto, 2010

Dia dos Pais

Oi,
Tava lendo meu post anterior.... rs..... alouca!

Mas hoje é da dos pais (Pai, te amo, onde quer que você esteja!) Bem.... domingão, um preguição e eu aqui zapeando blogs na net...
Tô meio viciada no tpmmoderna , que conheci através do twitter. Adorei! São duas meninas mega fofas falando de coisas de mulherzinha, roupas, batons, esmaltes..... E olha que eu nem sou tão mulherzinha assim. Daí zanzando no mundinho virtual reencontrei a Thaís Leão, uma amiga linda da faculdade, artista nata, daquelas que tem estrela, nasce com ela, voa em cima de uma.... enfim.... sem nenhum puxasaquismo, a garota é especial mesmo, talentosissíma. Eu não falo com ela há uns não sei quantos milhões de anos, mas o carinho é o mesmo, e  a admiração também.... (Thaís beijo!)
Porque falei da Thaís mesmo? Ah! Tá!
Estava eu no blog dela www.thaisleao.blogspot.com, quando vejo uma postagem sobre "o retorno de Saturno", leio e imediatamente concluo: É isso!!! Saturno foi, retornou e neste momento está estacionado sobre a minha cabeça!!!!
rs
Mas continuei lendo até o post que ela fala do filme "Simplismente complicado" Que é lógico, eu já tô baixando pra ver depois do almoço) Então.... daí eu li e pensei.... não tem jeito não.... é cada um com seus problemas... não importa a idade, sexo, religião, quanto tem de grana, escolha política.... problemas existem pra todo mundo.
Os meus tem me deixado muito rabugenta, chata, velha, ranzinza..... mas vou fazer o que? E além dos meus eu ainda vou encarnando um desse amigo, outro daquele outro.... enfim.... sinal que tô vivendo, né?!
E isso por si só já é uma dádiva.
Então, preciso entrar no eixo novamente, com saturno ou sem saturno.... preciso achar o MEU eixo, pra ficar tranquila e conseguir enxergar o quão feliz eu sou.
Tenho uma família linda, uma filha maravilhosa, feita sob encomenda pra mim. Um marido que como dizia nos tempos de namorado, vai buscar a lua se eu precisar (diferente do se eu quiser!) tenho casa própria, trabalho no que eu gosto, amo o que faço. Tenho um carrinho que me leva pra onde eu quero ir, e se eu gastasse menos teria até um dinheirinho guardado......rs
Mas o fato é, que já passei por momentos bem mais conturbados na minha vida, e sobrevivi a todos eles..... então.... vamos parar de reclamar da vida né Dona Meire!!!!
Mas sou a inquietude em pessoa. Queria estar simplismente satisfeita....
Bem... vou arrumar minha casa, cuidar das madeixas da criança (Isso dá trabalho viu!) e descer pra almoçar com a familia, no melhor estilo " A grande família". Graças a DEUS!




Beijo em todos!
E Feliz dia Dos Pais!!!!

Nenhum comentário: