Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

18 agosto, 2010

#Frustrada....

Em 5 anos, é a primeira vez que não farei uma festa de aniversário pra minha filha. Na verdade, ela já teve 2 festas, uma na escola e na segunda mesmo fizemos uma bagunçinha lá em casa. Mas sabe a festa que ela fala durante o ano inteiro? Com o tema escolhido no fim da festa do ano passado? Pois é, essa não conseguirei fazer esse ano. Tava tudo pronto, salão alugado, mesa alugada, tudo listado, descriminado.... mas... lá vem os imprevistos, e como doeu, falar com ela que a festinha dela tinha sido cancelada.
Meu Deus, tive que fazer cara de paisagem, falar com todo cuidado, mas nada fez doer menos. Deixei-a brincando no quarto e fui chorar escondida no banheiro.
Pra ela já estava tudo bem, ser criança é muito fácil, combinei que alugaria uma cama elástica na festa da Biza e tudo bem, pra ela tava tudo bem.... simples assim....
Mas pra mim não. Que dor, que sentimento de frustração absurdo. A sensação de ter falhado como mãe. É claro que não, eu sei que não... tenho consciência de que como mãe faço o impossível... mas dessa vez precisei ser completamente racional.
Não tenho ninguém pra culpar.... só essa dor me dilacerando por dentro, e até sábado acho que só vai piorar....
Droga
Uma besteira né?! Eu sei....
Mas esse ano eu não terei as fotos guardadas para fazer mais um álbum. Não terei que chegar em casa mega cansada, carregada de presentes, e esperar ela abrir um por um, e só depois ir dormir agarrada a alguma boneca que ela gostou muito, ou aquele vestido rosa lindo de morrer “NE mamãe”...
Esse ano não ouvirei “Obrigado mamãe, adorei minha festa”. Com aquela voz infantil que logo logo irá embora junto com a infância dela. Não terei essas pequenas coisas que fazem todo o cansaço e esquentação de cabeça valerem a pena....
E ninguém, a não ser eu saberá ou entenderá o tamanho desta frustração.....

Um comentário:

RenatEEnha disse...

Amiga, força sempre!!!
Mesmo "ausente", to sempre com você!!!
Amu tu!!!