Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

06 agosto, 2010

Ih! Eu tenho um blog!



Pois é
Lembrei que tenho um blog..... isto significa que algo acontece em minha vida... dessa vez algo ruim (denovo). Mas não vou falar sobre isso. Se alguém quiser saber me pergunte, pois apesar de ter um blog, um twitter, um Orkut um facebook e todas essas parnafenálias do mundo virtual que eu adoro, eu tenho boca, então, entenda:
Adoro tecnologia e as facilidades do mundo virtual. Mas antes de tudo sou um ser humano, com um corpo e uma mente real. Como, falo, ando, penso e sofro. E entre uma coisa e outra sou uma pessoa feliz. Sim. Feliz!
Com todas as minhas dificuldades e todos os meus erros e todos os meus acertos.
Não sou um ser perfeito (to longe de ser, até porque não procuro ser um ser perfeito!)
Dentro da minha vida, procuro simplismente ser uma pessoa normal, óbvio que procuro ser a MELHOR pessoa normal que conheço,  (e isso me faz meio maluca...rs) mas eu jamais deixaria passar a chance de ser a melhor em alguma coisa.....hehehehe
As vezes sou assim, super simples, modesta (oi! Hein?)

Então.....
O que eu tava falando mesmo?
Parei pra Twittar e esqueci...

Ah!
Eu sou uma pessoa normal... (isso!)
Tá bom.... nem sou tão normal assim, mas as vezes queria ser...

Um comentário:

RenatEEnha disse...

Esse é o jeitinho Meire de ser... rs