Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

16 abril, 2011

Ansiosa? Eu?

Estava eu "pela estrada a fora" do mundo virtual, quando em algum blog que não sei mais qual foi (pq a esperta aqui fechou a janela sem querer!) me deparei com uma postagem assim: "Você é ansioso?"
Oi?!
Lógico que começei a ler: Mi mi mi mi..... Blá blá blá ..... no final tinha uma série de perguntas, e se vc respondesse sim a maioria delas você poderia ser considerado ansioso.

Ok Meire.... Go!

Pois bem, vou lendo e respondendo: sim sim sim sim sim sim sim.....
A última pergunta era essa:

Você diria que "agitado(a)", "inquieto(a)", "insatisfeito(a)", "tenso(a)", "implicante", "exigente" e "crítico" são palavras que te descreveriam?

Pensamento que me ocorreu naquele exato momento: Ei! Essa sou eu!!! Porr@ essa mulher me conhece???

Um segundo depois me peguei lendo o perfil da dona do blog que mora em curitiba....

Conclusão: Não! Ela não me conhece! PQP!!! Muito Prazer. Ansiosa é o meu nome!!!

Ri né.... vou fazer mais o que???

Beijos!

Um comentário:

RenatEEnha disse...

Essa parada de que os opostos se atraem é mentira, né? Eu também nem sou... rs