Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

18 abril, 2011

O Mecânico

Segundona toda errada, nunca vi...... senta que lá vem história.....rs
 
Acordei, preguiça de segunda multiplicada por 25 zilhões. Aí Marido desce pra tirar o carro, ia me dar carona até o ponto da van pq a porcaria do meu carro lindo quebrou de novo... ele (o carro)deve ter algum tesão pelo mecânico, porque né.....

Então.... daí que escuto ao longe o marido tirar o carro da garagem, dentro da total normalidade, mas daí heis que toca a campainha, (hein?!) Era o marido com um pedaço do carro na mão.... isso mesmo que vocês leram: um pedaço!

Não, não era um parafuso, era um pedaço que depois nós descobrimos que era do compressor do ar condionado (teve ter sido por isso que ele -o ar condicinado- parou de funcionar no sábado).
E lá foi o minha carona, meu carro e meu marido pro mecânico.... e eu fui alone pro trabalhinho atrasada muito atrasada até mesmo para uma segunda.... liguei e falei que ia atrasar porque o carro tinha quebrado pela enézima vez....

Cara, esse carro é muito macumbado, coitado! Quer dizer coitada de mim né.... afinal sou eu que me f#d&&¨%

Então....peguei a van. Um calor da porr@ (alguém me diz que a gente ainda não tá no verão por favor!). Tudo bem.... pelo menos dá pra ir pro trabalho de olhinho fechado.... deu pra dormir não pq eu tava muito p com a história do carro. A pior parte de ir pro trabalho on foot é andar no meio do campo de Santana sozinha (medinho)....

Mas td bem. Lá fui eu e Deus.... Mas o mal humor me dominava por completo (fico com medo de mim assim).

Daí que Marido liga para dar notícias do carro: O compressor morreu... 1.200 dinheiros. (Essa é a hora que aparece a faca e aquela músiquinha do Psicose tan tan tan tan)

Pára tudooooooooo. Vou VEN-DER esse carro....não agüento mais.... (momento histeria mor!)

Tá bom! Pára Meire! Pensa Meire, pensa!!!

Pensei e com todo restinho de paciência que havia no meu ser, pedi pro Marido levar em outro lugar pra pegar uma segunda opinião. Aí é claro que rola um estress, afinal de contas o mecânico é de confiança blá blá blá.... não vou se quiser vai você...essas coisas de cabra macho..... Desisti, desliguei o telefone pra não ficar sem carro e sem marido (momento P³ - put@ ao cubo).

Nada a fazer, afinal de contas eu não tenho mesmo 1.200 dinheiros, pelo menos não era uma peça vital do carro, (vai Pollyana!!) Então resolvi trabalhar que eu ganhava mais, quer dizer pelo menos perdia menos....
Daí que na hora do almoço toca o telefone, era o Marido dizendo que já tinha consertado o carro. Como? Da onde ele tirou dinheiro?????????? Loteria? Jogou no bicho!!!!

Não...ele não ganhou no bicho....rs

O marido-cabra-macho-sim-senhor resolveu buscar uma segunda opinião (oi?) E pagou cinquentinha pro cara colocar a porra da peça gigante no seu devido lugar e o ar voltar a funcionar como mágica.... ah tá!!!
Mas é claro que eu não tinha razão... Afinal, mecânico e carro não são coisas de mulherzinha... Quem sou eu pra falar alguma coisa né, sou só uma motorista mulher, né verdade?!

Só uma coisinha: Pau no cu desses mecânicos de merda!




Te amo Marido! Obrigado pela economia de 1.150 dinheirinhos.....rs

Beijo então... 

Um comentário:

RenatEEnha disse...

Tudo bem amiga, eu sei que voc~e tava p³, mas eu morri de rir lendo a história... hahaha
Amu tu!!!
Bjoks