Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

15 abril, 2011

Vontade de postar mode ON!

Oies!

Então.... queria ter um super assunto pra fazer um super post ...mas tô sem idéia....então vou só atualizar.

Vocês já perceberam como crianças tem a capacidade de crescer desordenadamente (Leia-se: sem a mãe mandar!). Então, estava vendo as fotos do aniversário da Tia Yedda, que fomos no sábado, e simplismente fiquei impressionada com o tamanho da minha filha!!! Olha a foto: LINDA! que vocês vão entender:

Viu?! Eu disse!
Pra quem vai perguntar: segue a informação>>> 5 anos e meio!

Meu bebê, agora fala, anda, discute comigo, escolhe a roupa que vai usar, disse que backardigans é coisa de criança e que prefere I-Carly..... (oi?!)
E eu fico a me perguntar: Onde é que eu estava no intervalo de tempo entre o primeiro aniversário e o dia de hoje? Será que fui abduzida?
Ultimamente esse negócio de tempo tem me incomodado.... tenho me dado conta de que estou envelhecendo, mas não me sinto velha, entende? Nem eu.... enfim.... o fato é que não quero ficar triste com isso, e as vezes me pego sentindo falta da vivacidade dos meus vinte e poucos anos, na verdade queria ter parado nos trinta (Posso ter trinta pra sempre?). Porque depois dele eu pisquei e já vou fazer 35, daqui a pouco 40 (Posso surtar agora?)....
É culpa dessa rapidez toda!
Tenho uma vida tão movimentada, que quando chego no fim do dia, percebo que faltou horas pra completar tudo o que eu tinha programado e como não consegui fazer acumulou para o dia seguinte e sai da frente que a bola de neve tá rolando aqui atrás......rs
É exatamente assim que estou me sentindo: na iminência de ser atropelada a qualquer momento pelos meus compromissos que não vagamente não consigo cumprir... massss... Vamos em frente...Só espero que consiga perceber minha filha crescendo e participe dos momentos dela.

Só pra constar não tô reclamando de absolutamente nada, já que sei que o "Tempo não para".... é só uma reflexão momentânea do momento que estou passando....rs.... daqui a pouco muda...rs

Beijinhos

3 comentários:

Nívia disse...

Amiga!
Vamos pegar uma foto nossa de 1995 e olhar?
Ah.. O tempo ñ foi tão ruim p gente!
eu estou amando envelhecer.. Tô nos 31, abafa! rs
E as crianças? Crianças? Q crianças? Eles são adultos, segundo os próprios..
Vc vai sim ver sua filhota crescer e te dar mt orgulho..
P coisas boas sempre arrumamos tempo!
Falando nisso... Vem cá? Cervejinha hj? rs
Bjs

RenatEEnha disse...

Meu Deus... Eu to muito velha mesmo... Eu juro que tenho uma foto com a Gabi no colo de quando ela saiu da maternidade e ela mal cabia nos meus braços de tão pequena...
É amiga, o tempo realmente ta voando e quase não da tempo mais de ir ver vocês... Precisamos dar um jeito nisso, já que o tempo não pára... rs
Amo vocês... E Gabi ta cada dia mais linda!!!
Bjoks

Meire disse...

É....realmente o tempo não nos fez mal algum, pra ser sincera acho que estamos melhores hj em mts sentidos.....
Mas era só uma reflexão...
Cervejinha cervejinha!!!