Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

25 maio, 2006

Hehehehehe....

Meu blog está ficando a minha cara (literalmente!)rs
Tô penando, mas tô aprendendo a fazer layout... mas ainda quero colocar umas coisinhas a mais... mas assim já tá legal!

Xeu contar!
Ontem fui ao cinema ver O CÓDIGO DA VINCI, muito booommmmmmmmmmm!
Fomos Eu Xande, Const e Marcos. Cara, a-do-ro cinema!

Estou seguindo direitinho a minha dieta. Na verdade estamos começando a nos entender, eu e ela, ela e eu...rs.
Mas resolvi tomar uma atitude consciente e vou ao médico, ver como anda a minha saúde.
Por falar em saúde, Gabi tá com conjutivite (eu acho) tá caidinha tadinha, dá uma pena, mas fazer o q, né? Criança fica doente tb! Eu contei que ela caiu do sofá de cabeça no chão? Pois é, ficou com a testa ralada, olha a foto:

Tenho algumas atividades pendentes que preciso resolver, vou anotar aqui pra me obrigar a cumprí-las:
- Me dedicar mais a loja
- Organizar nossa festa Junina
- Resolver coisas da Festa da Gabi, tais como:
  • Animação
  • Vestido de princesa
  • Garçons
  • Descartáveis
  • Painel pra mesa de guloseima
  • Filminho
  • Convite

Por enquanto só lembro disso, vou resolvendo e dando ok aqui.

É isso. Hj tem academia as 6, ai..dá uma preguiça com esse frio. Mas eu vou. Serei uma pessoa magra até a festa da Gabi!

Bjks

Um comentário:

Anônimo disse...

Ñ é a toa q sou sua fã, sua amiga, sua irmã... Ñ é a toa q t amo tanto menina!!!
Seu flog tá lindo!!! A sua kra mesmo!!!
Bjoks dessa amiga q t ama!!!