Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

11 maio, 2006

Voltei!


Acabei com o fotolog, com o flog e crei este blog!
A-D-O-R-E-I
Pq pude pegar tudo que estava nos outros, organizar por data, juntar num só e postar com a data antiga! Sendo assim, parece até que esse blog é velhinho e que eu tenho ele há muuuito tempo....
Vou dar um jeito de colocar o link do meu primeiro blog ali do lado pra facilitar, ainda estou me entendendo com as configurações aqui, mas vou conseguir!
Definitivamente não gosto de fotologs e afins, gosto de Diário (lembra aqueles que tinha até cadiadinho?) então, com o blog dá pra fazer um diárinho direitinho, só coloco imagem se eu quiser.... com o fotolog não, tenho q colocar uma imagem para poder postar.... odiava isso....então agora sou uma pessoa feliz!
rs

Nenhum comentário: