Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

12 maio, 2006

Resumindo...

Estava lendo e descobri que depois que a Gabi nasceu não tenho falado tanto da minha vida, ficou meio complicadinho, vou tentar fazer um resuminho:

Bem, Gabi nasceu em agosto, dia 16, e eu fiquei de licença maternidade até 27 de novembro de 2005, mas aí me deram férias e eu fiquei em casa até dia 27 de novembro, não! Ninguém merece voltar a trabalhar entre o natal e o ano-novo, mas foi isso que aconteceu. Só que antes de eu voltar eu estive lá na empresa e conversei com o Rodrigo, falei que não daria pra continuar a trabalhar com o salário que eu ganhava, crente que ele iria me mandar embora, só q não, ao invés disso ele dobrou o meu salário, resultado: estava eu lá naquele pandemônio no dia 27/12/05.
Tudo bem, tudo andando, pertinho de receber o meu salário (com aumento) a peçonhenta da Karina (esposa do Rodrigo) apareceu e resolveu se enfiar na história, aí teve a cara de pau de me informar que o meu aumento havia sido “cancelado”, não.... acreditem.... foi isso mesmo que ela fez... me chamou na sala e disse: - Ah! Meire! O Rodrigo combinou um aumento com vc só que eu estou concelando ta... não dá não....
É mole???
Imaginem a minha felicidade, a única coisa que consegui fazer foi pedir demissão, pois é.... joguei tudo pro alto e saí de lá sem nenhum tostão... depois eu vi que ela tinha feito tudo de caso pensado...o que ela queria esmo era me forçar a pedir demissão..... mas fazer o que né.....tb viver daquele jeito.....ah! Mulher maluca!
Enfim... comecei uma nova fase (mais uma...rs)
No fundo adorei ter saído de lá, não agüentava mais.......
Então comecei a ajudar o Xande na loja.... que loucura! Eles lá simplesmente não tinham o mínimo de organização com a papelada.... to toda enrolada até hoje, mas vou conseguir! Tá sendo bom pq tenho aprendido pra caramba. Com a ajuda do Santo GOOGLE tenho conseguido me virar direitinho....rs

Agora estou as voltas com a festa de um ano da Gabi, que vai ser em agosto, dia 19. É muita coisa pra fazer, mas aos pouquinhos vou postando aqui os “preparativos”.....

Ah! Agora tb estou dando uma de manicure....
Ahhhh! Preciso do MEU dinheiro, aquele que eu não dou satisfação pra ninguém.... então.... resolvi fazer unha pra fora... até que tenho feito bastante e deu até pra voltar pra academia, voltar não.... entrei em outra “Templo da Saúde” estou fazendo sppinning, preciso ser uma pessoa menos gorda até agosto!

Ah! A Const agora é minha prima tb! Ela tá namorando meu primo Marcos e está muito feliz!!!! Parece até que os bons tempos voltaram. Minha casa vive cheia de novo.... muita comida,.... muita cerveja.... meus amigos.... ai adoro isso!
A Flávia namora com o Holi que é muito legal tb. A Rê continua com o Murillin. A Lu e a Ale continuam solteiras (mas sozinhas JAMAIS).
Eu e meu Nego estamos aí, firmes e fortes há 10 anos e a Gabriele e a melhor coisa que já aconteceu na minha vida!
Minha mãe e minha avó continuam em pé de guerra (duas grandes guerreiras!) e meu Pai faz uma falta absurda........
Então é isso... é assim que a gente vai levando.....

Vou trabalhar....
Bjs

Nenhum comentário: