Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

24 maio, 2006

Ufa....

Depois do meu ultimo master super giga post (rs), dei uma sumidinha pq simplismente não conseguia atualizar isso aki com as coisas antigas.
Agora sim, posto direitinho, com a hora e o dia certo.

A novidade é: Serei uma pessoa magra!!!

Estou fazendo a dieta dos pontos, tô seguindo direitinho, anotando tudo q eu como e contando os pontos no fim dos dias. Espero conseguir levar isso a diante. Senão terei que recorrer a remédio mesmo, pq uma coisa é certa: vou emagrecer!!!
Tô me sentindo muito mal! Estou com 10 kg a mais, só que visualmente eu nem estou tão gorda assim. Meus 10 kg concentran-se na minha barriga. Parece q estou grávida de 4 meses!
Até fiquei na dúvida, sabia... mas depois cai na real... eu tô é gorda mesmo!
Mas vou emagrecer! Vou me juntar a uma galera que posta seu dia a dia na dieta.... vamos ver se isso me incentiva....
Ah! Tem outra coisa: minha dieta acaba na sexta as 18:00hrs pq eu não sou de ferro! E recomeça na segunda porque eu sou um ser obeso!
Quero ser magra, mas tb quero ser feliz!
Por isso é legal esse troço de pontos, pq dá pra compensar...
Ai... vamos ver no que vai dar...
Me pesei hj e estou com 65 kg, se eu conseguir chegar nos 57, eu já tô feliz!

Ah! Deixa eu contar do finds:
Sábado enlouqueci com a Flávia e gastamos 300,00 em uma loja de produtos de beleza! Ai... tô ferrada, mas isso me fez um beeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Comprei minha prancha nova de cerâmica, pra compensar a outra que aquela vagabunda me roubou!
No domingo foi dia de almoço aqui em casa, Filé a parmegiana, ficamos o dia inteiro na cozinha mas foi divertido demais! Eu, Const, Alê, Lu, Marcos, Xande e Mãe.
Na segunda fui ao centro resolver pepinos da loja...os pepinos são muito maiores do que se pensava, mas aos poucos vamos resolver....
Voltei de lá chateada, tive insônia e tudo, e hj passei o dia inteiro mexendo nesse blog. Vou descobrir como se faz layout, pra ele ficar mais com a minha cara....
É isso.

Bjks

Nenhum comentário: