Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

14 janeiro, 2010

Ahhhhhh!!!!!!
Minha avó que tem razão quando fala:
"Não há mal que perdure para sempre"
Sábia Vovó!!!!!

Bem,
Parei de dar importância a quem não merece..... engoli o sapo gigante...... e já arrotei!

Com essa história acabei confirmando o que já sabia...... eu tenho AMIGOS!!!
Vários!!!
Amigo de tudo que é tipo........ mas que NUNCA me deixam afundar!!!
Dizem que amigos são anjos, pois bem, posso dizer que tenho uma falange, que sou querida pra cara*&%, e que Deus é o melhor de todos eles!!! E é a Deus que agradeço, porque de uma forma ou de outra sempre me empurra pro melhor caminho.
Tá certo que nem sempre é a forma mais fácil, né...... mas dizem também que é com os erros que aprendemos mais........ enfim....... como disse uns dias atras, tô vivendo um dia de cada vez, procurando a janelinha.....
E hoje, com o coração mais tranqüilo posso dizer: Valeu a experiência!!!!

Tenho me animado mais com o blog, andei fuçando uns por aí, colocando umas novidades, tô tentando lembrar como é que faz um layout..... mas graças a Deus.....tô com alguns trabalhinhos e com pouco tempo livre..... no mais........ é.... vida que segue....

GRAÇAS A DEUS!!!!

Ah!!! Consegui comprar meu ar condicionado..... cara.... um sufoco, acho que tinha fila até pela internet......rsrsrsr.........foi uma maratona, mas ele chegou ontem, e hoje acordei no geladinho...... impressionante como o humor da pessoa melhora............kkkkkkkk

Definitivamente, nasci para morar nos Alpes!!!

Beijinhos

Nenhum comentário: