Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

20 janeiro, 2010

Feriado na cidade maravilhosa!

Gente, o que acontece com o Rio de Janeiro? Tem alguma coisa muito errada.

Hoje passei o dia inteiro sem luz eu e mais umas milhares de pessoas, acabei de ler no jornal que o Rio tinha vários pontos da cidade sem luz e lá dizia assim:
“Segundo a Light, há problemas pontuais em outros bairros do Rio, mas equipes estão nas ruas para providenciar os reparos.” 
É óbvio que um dos pontos seria o lugar onde eu estava, aqui ou no Japão......

Ontem faltou água, e quando a água voltou ela arrebentou a torneira do meu quintal, tava mais ou menos aberta, sei lá o que aconteceu, só sei que tinha um chafariz aqui em casa,  as 10 horas da noite, acha o teflon, o T, a luva, a cola...... ai papai!!!!!!

Ah! Tá pensando que acabou??? Claaaaaaroooooo que não!!!
Hoje de manhã li no jornal que em alguma estação ferroviária o senhor maquinista saiu do trem e o “trenzinho lotado na hora do rush” foi “por méritos próprios” umas não sei quantas estações até alguém desligar a energia da ferrovia pro dito cujo parar. Graças a Deus fora os atrasos de muitos assalariados do Rio de Janeiro, e algumas broncas de chefes histéricos, nada pior aconteceu...........
Santo Deus!!!! Literalmente!

Ai....fala sério! São apenas detalhes na vida do carioca, estamos falando apenas de alguns serviçinhos básicos, tipo água, luz, transporte...... tudo supérfluo é lógico!
Porque afinal de contas, existem cariocas que tem casas com geradores, gatos d´água e carro blindado!!!!
E são esses que normalmente mandam nesse pedaço do país. Ou melhor, conhece quem manda!!!
Enquanto isso, eu aqui no meu cantinho só consigo me lembrar do grande Renato Russo, que cantava:
Ontem faltou água, anteontem faltou luz, teve torcida gritando quando a luz voltou......... 

E salve São Sebastião Padroeiro do Rio de Janeiro, afinal de contas, hoje é FERIADO!

2 comentários:

Tatiane Garcia disse...

Oi Meire...adorei o trechinho da Legião no seu post !!! Adooorro !!

Eu não sei bem do que se trata mediciona ortomolecular, mas sei que é um trabalho sério...hj, pra mim é mais vaidade algo controlável fechando a boca...mas sempre é bom ficar ligada...vou me informar melhor sobre sua dica !!!

Bjo!

Elaine Gaspareto disse...

Meire,
Lendo seu post eu lembrei de uma coisa que minha avó dizia sempre: Desgraça é igual banana, dá de cacho rsrs
Parece que quando uma coisa começa dar errado, contagia todo o resto, né?
Seu jeito de escrever é muito divertido.
Beijos e parabéns pelo blog.