Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

15 janeiro, 2010

Noite de cinema com as Crianças

A_DO_RO a Xuxa!!! De paixão.........
Mas o que é esse novo filme???
As meninas amaram, é verdade..... a história é engraçadinha e tal, mas nada que prenda a atenção.
Será que eu tô ficando velha??? Ou simplesmente "perdendo a magia dos contos de fada"?

O fato é: pouquissimas atuações salvam o filme.

E os príncipes coitados..... meros coadjuvantes, quase figurantes.....

E me explica porque que o Luciano Zafir faz 2 papéis?
1 - marido da cinderela
2 - pai da feiurinha
E se não bastasse, ainda passa um pedacinho sendo um sapo.

Faltou ator e sobrou filha de princesa.
Princesa depois que casa não vira rainha???

Ok! O Mistério da tal feiurinha passou completamente desapercebido coitado....
Mas as crianças estão de férias, né. e a Mãe e Dinda aqui prometeu.

Essas são as minhas princesas lindas!!!




Bjks

Um comentário:

Tatiane Garcia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk....realmente acho que a Xu já teve o tempo dela de princesa, de rainha, de tudo...o melhor é continuar com umas entrevistas legais e só....rainha dos baixinhos já é forçado né....
Beijas de boa semana !!!