Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

05 janeiro, 2010

Castelo

Chegou 2010...... e pelo jeito veio com força e um choque de realidade para mim..... choque de ordem tá na moda, né......
Mas não me arrependo de ter creditado nos meus sonhos, sonhos que sonhei acordada, com um sorriso no rosto e uma quantidade enorme de esperança.
Não.... definitivamente nada deu certo........ mas continuo sonhando, só que agora seguirei por outros caminhos.... preciso aprender que as pessoas não dizem sempre a verdade, e que as vezes um sorriso e um abraço apertado podem esconder muito mais que amizade, podem esconder coisas feias, sentimentos pequenos.......pequenos e devastadores....
Acreditei sim, sonhei sim, e agora sofro as conseqüências..... não por ter acreditado no sonho, mas por ter sido ingênua.... por ter acreditado demais num abraço apertado.... queria que as coisas fossem diferentes.......mas não serão.
Tenho uma parcela grande de culpa, mas dizem que quando não temos escolha não podemos considerar o fracasso. Não...... não me deram escolha. Aliás não me deram nem mesmo o benefício da dúvida......
Mas é vida que segue.


O fracasso é a oportunidade de começar de novo com mais inteligência e redobrada vontade.
Henry Ford

As portas foram fechadas, e eu tô procurando a janela. Sempre tem uma, e eu vou acha-la. Ah! Se vou!!!!

Hoje, aos 5 dias desse novo ano me sinto uma boba..... mas amanhã não será mais assim....
E ai essa decepção de transforma em desprezo...... e o desprezo é um abismo, quem cai nele não tem volta.
Enquanto isso, vou acender a luz do quarto, tomar um café e me preparar para o que há de vir, e se forem pedras, farei como Fernando Pessoa, juntarei todas para um dia poder olhar da janela da torre do meu castelo.

Mas mesmo assim, lamento...... muito........

Ah! E antes que tirem conclusões: Minha família vai bem, obrigada!

Nenhum comentário: