Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

07 janeiro, 2010

Sim! Eu tenho um blog!!!

Sempre escrevi. Antes da era da informática eu tinha cadernos e mais cadernos escritos, na fase braba da adolescência eu escrevia nas paredes do meu quarto, quer dizer, escrevia em papéis e depois colava, primeiro duas folhinhas até que não tinha mais espaço e meu pais resolveu pintar o quarto.....rsrsrsrsrsr...... daí veio o computador e o Word passou a ser o meu melhor amigo, e enfim a internet e os blogs.
Fiz meu primeiro blog em 05/04/2004, há 6 anos. O endereço era http://meire.blig.ig.com.br/ mas no início os blogs tinham espaço limitado e um dia com a febre dos blogs meu espaço acabou, daí em 30/01/2005, eu montei outro, esse aqui.
No primeiro blog eu falava muito de mim mesma, da minha vida. Mas fui enjoando e postando cada vez mais espaçadamente. Depois com as reviravoltas da vida o blog passou a ser uma válvula de escape. Tipo um analista, sabe..... só que de grátis.
E pra mim funciona perfeitamente.
Se alguém nessa vida tiver paciência, vai ver que eu começo me comunicando com algumas amigas “blogueiras” e depois a coisa fica mais introvertida..... mas pelos blogs passaram-se muitas coisas, entre elas o primeiro câncer do meu pai, o derrame da minha mãe toda a minha gravidez e segundo câncer e a morte do meu pai, o nascimento da Gabi, as udanças de emprego, a reforma da casa, e entre uma coisa e outra os amigos que a vida foi me dando...... e as alegrias que fazem com que a gente sobreviva......

Porque que eu to falando tudo isso???
RS

Bem, como disse uso esse espaço com válvula de escape, um espaço meu, muita gente que convive comigo nem sabe que ele existe........ mas tá aqui, tenho consciência de que é um espaço público, e como escrevo de mim para mim mesma, quem tá de fora e lê e tira a conclusão que quiser. Afinal, eu saio escrevendo e não explico nada, até pq não é esse o meu objetivo.......rs
Enfim, não me incomoda se as pessoas lêem, e tirem conclusões sejam elas qual forem...... desde que seja sobre mim.

Mas com meus últimos posts, algumas pessoas, que sabem uma parte da história acabaram juntando toda a minha indignação dos posts anteriores com uma situação pela qual estou passando e tirando conclusões não sobre mim, mas sobre outra pessoa que é muito especial. Por isso vim aqui explicar-me, não sobre o que acontece, mas com quem NÃO acontece.

2010 tem se mostrado um ano bem difícil pra mim em vários aspectos, um deles é uma sociedade que se desfez. Mas de tudo o que acontece..... essa é a situação mais tranqüila e bem resolvida que estou passando.
Não! Não brigamos!!!!
Não! Ninguém roubou ninguém!!!!
Simplesmente a vida apresentou outras oportunidades, e abrir foi uma decisão conjunta que cada uma tomou individualmente........ Difícil de entender? Relaxa!!!
A gente se entende!!!! Sempre!!!!
Sabe porque? Porque do outro lado tem uma pessoa extraordinária, linda, cheia de defeitos (como eu!) e com qualidades incríveis. Uma pessoa correta, querida e acima de tudo honesta! Difícillllll às vezes.... é verdade.... mas também se ela fosse facinha aí a mulher ia ser perfeita, né não...........rsrsrsrrsr
Se tivesse que defini-la diria que é uma menina cheia de sonhos e uma mulher de muita garra.
Nada do que foi postado aqui refere-se a ela, e nem poderia. Porque aqui falei de gente covarde, com 2 caras, e isso ela não é, muito pelo contrário é extremamente transparente. Fala o que pensa, sem pensar. E muitas vezes é incompreendida por isso.
Mas é com gente assim que prefiro lidar.

Enfim passamos um ano e meio (mais ou menos) juntas e hoje estamos dissolvendo as coisas com cuidado, desatando uns nós, sem nenhum trauma, sem nenhuma briga. Tudo ainda é decidido a “duas”, como sempre foi. E será assim até tudo estar definitivamente resolvido.

A ela desejo toda a sorte do mundo, que nessa nova fase ela se encontre de verdade! Pessoalmente acho que ela está onde deveria. Onde gosta..... não sei como será..... mas espero do fundo do meu coração que ela seja muito feliz. E que tenha dentro dela a certeza de que aqui tem uma pessoa que a admira muito! Apesar da distancia, das diferenças e dos rumos que a vida nos impõe.

É isso.....

Ah! Também não tenho nenhum problema com a pessoinha que alertou sobre o blog. É outra fofa querida!!! Que acabou me fazendo um grande favor. Saudades de ti!!!



 Beijinhos!!!

Nenhum comentário: