Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

22 janeiro, 2010

Minha cabeça não é degrau!!!!

Hoje eu queria fazer um post especial em resposta a fofa da Tatiane Garcia que tem aparecido por aqui ( e eu por lá....rs). É que ela tem um blog muito legal, fala de tudo, é o sopa de letrinhas da Tati, o link ta ali do lado.  Aliás, esse negócio de blog é engraçado, agora que to mais animadinha com o meu, entro nos dessas meninas e fico morrendo de inveja. Vou arrumar um tempinho pra fazer meu blog ficar mais apresentável.
Então....voltando ao post especial, eu queria falar da “Medicina Ortomolecular” o que eu acho, qual a minha experiência....bla bla bla.....
Mas num consigooooooooo. Minhas palavras me deixaram ao relento, to com sono e não consigo dormir......ai que saco!!!!
Mas prometo que vou falar disso aqui. Até porque ouve-se falar muito, mas poucos sabem realmente do que se trata.
Ah! E se contar que tem muita gente dizendo que é médica ortomolecular por aí, só pq é moda, e não tem competência pra tal. É o mesmo que pedir pro ginecologista operar o coração!!!!
Cada um no seu quadrado!!!
Mas não vou falar (mais) disso hoje! É um assunto que merece mais inspiração, e hoje não vai rolar.

Outra coisa que quero falar aqui é sobre vampiros....não!!!!!! Não estou falando de crepúsculos e afins, mas de gente de verdade que vampiriza os outros, suga as energias, atrai coisa ruim, vulgo seca pimenteira......então, hoje tive uma experiência com um desses vampiros, por isso que não consigo escrever nada que preste aqui.... mas voltarei, assim que estiver recuperada!!!!

Mas deixa eu contar rapidinho...... sou uma pessoa que dirige muito, no verdadeiro sentido da palavra, isto é, por causa do meu trabalho, passo o dia inteiro de um lado pro outro dentro do coitado do eu carrinho, então, nessas horas penso, penso, penso...... queria poder postar através da fala nessas horas, sai tanta coisa legal! E foi num desses pensamentos da hora do rush que acabei percebendo que tenho vários vampirinhos pessoais....... váááriossssssss.... E o pior, em sua grande maioria, são pessoas de quem eu gosto muito..... mas depois eu venho contar....

Disse nada com coisa nenhuma né..... ahhhh......To com sono!

Beijo Tchau!

Um comentário:

Tatiane Garcia disse...

Ah Meire, que lindo...fiquei muito feliz em ler suas palavras...obrigada pelo carinho comigo e pelos elogios ao Sopa...vida de blogueira é assim né...a gente vai se empolgando...conhecendo gente legal...Brigadão linda !! Conte comigo por aqui viu ???

Olha, eu já li algo a respeito de "vampiros" de verdade...sugadores de energia...sabe que eu acredito que tem gente assim..nunca estudei nada a respeito, mas olha, tem gente que "suga" mesmo nossa energia...sabe o que eu faço: Repreendo. Sabe, pra que aquilo não tenha força sobre mim !!!

Beijo!!!!