Seja bem vindo, "só não se perca ao entrar em meu infinito particular"

08 janeiro, 2010

Criança tem cada uma

Gente do céu!!!!!


Estava eu vagando pela internet, quando achei esse vídeo....... morri de rir...... o molequinho é muito fofo!!!


Ah! E essa mãe é das minhas.....rsrsrrsrs....a criança encurralada e eu rindo.....kkkkkkk
E as explicações do moleque é "made in Gabi"....... quase que convence a gente de que ela estava numa missão extremamente importante.
Mas o molequinho tem desculpas afinal de contas a ambulancia e o carrinho de bombeiros estavam em perigo........kkkkkkkkkkkkkkkk

Aí Continuei minhas andanças e olha o outro vídeo:



A ultima frase é a melhor:

NÃO VAI DURAR PARA SEMPRE!!!!!

Esse foi só pra desestressar.....afinal.....hoje é sexta.
Sobrevivi a primeira semana de 2010, e tô aí....vivendo um dia de cada vez.........
Tá um calor infernal nesse Rio de Janeiro e é óbvio que o meu ar condicionado morreu....... o uruca........ só rindo mesmo.............

Bjs

Um comentário:

Tatiane Garcia disse...

Oi Meire! Obrigada pela visita! e pelo link do Sopa no seu blog viu..
Então menina, Bella não é uma boba?? Jake ali dando mole...rsrs..eu começo o Amanhecer hoje. Tô ansiosa !!!
Esse bebezinho do vídeo q vc postou é demais da conta de fofo!!! Quero um desses !!!